1. O que é a Tarantino Cervejaria?
Somos a Tarantino, primeira cervejaria independente de grande porte na cidade de São Paulo. Nossa missão é construir pontes que unem cerveja independente e cultura urbana. Escolhemos o coração da Zona Norte, o bairro do Limão, para construir a nossa casa: um espaço amplo e arejado, cheio de vida, com uma galeria de arte a céu aberto, onde música, gastronomia e cultura urbana se misturam!
Somos um ponto de encontro para quem busca a efervescência artística da cena paulistana com os eventos da Tarantino Cultural.
Nosso compromisso com a identidade cultural da cidade se reflete em tudo o que fazemos: mais do que produtos, nossas cervejas são obras com rótulos de artistas que expõem sua artes nos muros de São Paulo. Elas são frescas, vivas, não pasteurizadas, mantendo o máximo de sabor e aroma, proporcionando uma experiência incomparável.
As Tarantinos são feitas para acompanhar bons momentos; feitas por pessoas para pessoas.
Nos orgulhamos da nossa independência diante de um mercado cervejeiro dominado por grandes grupos. Ela nos permite manter nossa identidade sem comprometer nossos valores e qualidade dos nossos produtos.
Acima de tudo, acreditamos que você merece ter liberdade de escolha, e é por isso que seguimos. Acompanhe todas as novidades da Tarantino Cervejaria em @tarantinocervejaria.
2. Como fazer um pedido na loja online da Tarantino Cervejaria?
É tão fácil quanto apreciar uma Tarantino gelada! Você pode realizar o seu pedido tanto com a loja online aberta como com ela fechada (confira nossos dias e horários de funcionamento ao final desta FAQ).
Para dias e horários da loja em funcionamento, você poderá optar por agendar a entrega ou retirada do pedido, receber o pedido na hora em seu endereço ou retirar o pedido na fábrica da Tarantino Cervejaria. Para dias e horários da loja fechada, você poderá somente agendar o seu pedido para entrega ou retirada nos dias e horários de funcionamento.
Clique aqui e acesse nossa loja online ou clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
3. Eu posso agendar o dia e horário de entrega ou retirada do meu pedido na loja online da Tarantino Cervejaria?
Pode sim! Em qualquer ocasião você poderá agendar a data e o horário de entrega ou retirada do seu pedido, tanto com a loja aberta como com a loja fechada. Clique aqui e acesse nossa loja online ou clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
4. Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Os pagamentos disponíveis na loja online da Tarantino Cervejaria são transações exclusivamente online. Aceitamos cartão de crédito, PIX e pagamento via Link Mercado Pago. Nenhuma cobrança é feita na entrega do seu pedido.
ATENÇÃO: NOSSO PAGAMENTO É ONLINE E NÃO EFETUAMOS COBRANÇAS COM ENTREGADORES NO ATO DA ENTREGA. FIQUE ATENTO PARA EVENTUAIS TENTATIVAS DE FRAUDE.
Clique aqui e acesse nossa loja online ou clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
5. Existe um valor mínimo para pedidos?
Não, você poderá realizar um pedido independente do valor do(s) seu(s) produto(s)! Clique aqui e acesse nossa loja online ou clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
6. Não estou conseguindo finalizar minha compra, o meu pagamento não está sendo aprovado. E agora?
A depender da sua forma de pagamento escolhida, confira todos os seus dados de pagamento, o saldo em sua conta ou o crédito disponível em seu cartão. Caso o problema persista clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário, ou clique aqui para entrar em contato por e-mail.
7. Como é cobrado o valor da entrega?
O valor do frete será calculado no momento de fechamento do seu pedido de acordo com o CEP, endereço e quantidade de produtos presentes no seu carrinho, conforme as regras de cobrança utilizadas.
ATENÇÃO: O PAGAMENTO DO FRETE, ASSIM COMO DO PEDIDO, É EXCLUSIVAMENTE ONLINE.NÃO EFETUAMOS COBRANÇAS COM ENTREGADORES NO ATO DA ENTREGA. FIQUE ATENTO PARA EVENTUAIS TENTATIVAS DE FRAUDE.
Caso existe alguma dúvida ou dificuldade, clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
8. Qual é a área de entrega?
A Tarantino Cervejaria entrega em toda cidade de São Paulo. Confira a disponibilidade para sua região em nosso delivery, basta inserir seu CEP para informar o endereço. Caso não saiba o CEP do seu endereço, clique aqui.
Em caso de dúvida ou dificuldade, clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
9. Qual é o prazo de entrega padrão?
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Nossos pedidos são entregues com o prazo máximo de até 2 horas a contar da aprovação do seu pedido.
Clique aqui e acesse nossa loja online ou clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
10. Como posso rastrear o meu pedido?
Assim que o seu pedido é despachado, nós enviamos uma mensagem por WhatsApp para você acompanhar a sua entrega em tempo real! Caso não receba a mensagem, clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
11. Eu posso retirar o meu pedido na fábrica da Tarantino Cervejaria?
Sim! Além de fazer o seu pedido e poder contratar um frete de entrega, você também pode optar pela retirada do seu pedido na fábrica da Tarantino Cervejaria. Esta modalidade irá te isentar de qualquer valor cobrado referente a entrega dos produtos, mas atenção: a modalidade de retirada funciona somente nos horários de funcionamento da loja online. Confira os dias e horários de funcionamento no final deste documento.
Em caso de dúvida ou dificuldade, clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
12. Qual é a diferença do produto que vai no growler de 1L e nas latas de 473 ml?
Nenhuma! Tanto os growlers como as latas são abastecidos com chope/cerveja viva, ou seja, cerveja que não passa pelo processo de pasteurização para aumentar sua data de validade. O que difere os dois produtos é o método de envase, uma vez que os growlers são enchidos na hora em que o pedido é feito, tendo somente 3 dias de validade, e as latas são envasadas e armazenadas com uma validade de até 6 meses.
13. Como armazenar corretamente a cerveja após recebê-la?
Nossas cervejas não são pasteurizadas (processo executado para aumentar a data de validade de um produto). A mesma cerveja que servimos nas torneiras é a cerveja que vai na lata que você compra, garantindo um produto ainda mais saboroso e com as principais características das receitas presentes.
O ideal para o aproveitar 100% destas características é deixando suas latas e growlers sempre refrigeradas, assim é possível manter as propriedades da cerveja e ter a melhor experiência Tarantino na sua casa!
ATENÇÃO: TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS JÁ REFRIGERADOS.
Em caso de dúvida ou dificuldade, clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
14. Qual é a política de troca e devolução? O que fazer em caso de produto danificado ou errado?
As trocas e devoluções serão feitas somente em caso de avaria ou defeito do(s) produto(s). Ao receber o seu pedido e identificar qualquer defeito ou avaria, você deverá entrar em contato conosco dentro do prazo de até 7 dias úteis após o seu recebimento, informando: qual é a situação, qual é a avaria ou defeito e enviando imagens que comprovem o mesmo.
Caso você deseje solicitar a troca ou a devolução por outro motivo, entre em contato em até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos informando a motivação.
Em ambos os casos, clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
15. Como funciona a política de reembolso?
O reembolso do valor parcial ou integral de um pedido só será feito em situações de desistência em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e recebimento do pedido, ou em casos em que a Tarantino Cervejaria julgue necessário o reembolso integral ou parcial.
Em ambos os casos, clique aqui para nos chamar no WhatsApp (11 94523-4339) e receber o auxílio necessário. Caso prefira, clique aqui para entrar em contato por e-mail.
16. Quais são os canais de atendimento da Tarantino Cervejaria?
WhatsApp/Ligação: 11 94523-4339
E-mail: tarantinocervejariacontato@gmail.com
Instagram: http://www.instagram.com/tarantinocervejaria
17. Quais são os dias e horários de funcionamento da loja com entrega e retirada imediata?
Quarta-feira: 12h às 18h
Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado: 12h às 20h
Domingo: 11h às 17h
Segunda e Terça: Fechado - disponível somente para agendamento